quinta-feira, 17 de abril de 2014

Capelinhense Ausente ainda não definiu shows de artistas nacionais

Licitação para o Capelinhense Ausente de 2014 é transferida para a próxima quarta-feira (23/04).


Festa do Capelinhense Ausente  - Foto Reginaldo Rodrigues - blog RegisCap1
Aconteceu na manhã desta quarta-feira, 16 de abril, o pregão presencial para definição da empresa/empresário que será responsável pela promoção da Festa do Capelinhense Ausente de 2014, grande evento da cidade de Capelinha, no Alto Jequitinhonha, nordeste de Minas.
Mas nada ficou definido, segundo informações a licitação foi suspensa e transferida para a próxima quarta-feira (23/04), pois as empresas não apresentaram um segundo show para o sábado, dia 21, conforme previsto no edital.
Caso nenhuma empresa apresente o nome da segunda atração para o dia 21 de junho, o processo será encerrado e um novo pregão presencial terá que ser aberto.
Segundo o prefeito Zezinho da Vitalina, “essa possibilidade gera preocupação, pois nada ficou decidido e uma nova licitação poderá atrasar ainda mais a preparação e a divulgação da festa”. Durante a licitação surgiu até uma proposta de mudança da data do evento, passando de 18 a 22 de junho para o período de 10 a 13 de julho, ou seja, no último fim de semana de férias e próximo a final da Copa do Mundo.
As empresas apresentaram propostas de shows como: Vitor e Léo, Cristiano Araújo, Roupa Nova, Tomate, Gino e Geno, Bel Marques, Guilherme e Santiago, Munhoz e Mariano, Milionário e Zé Rico, entre outros artistas de renome nacional.
Exclusividade Blog RegisCap1, do Reginaldo Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário