domingo, 6 de abril de 2014

Elba Ramalho e Geraldo Azevedo juntos em Araçuai, dia 01 de Maio

O show será no Planalto Tênis Clube, no centro de Araçuaí.

Foto: arquivoElba Ramalho e Geraldo Azevedo juntos em Araçuai, dia 01 de Maio
O encontro entre Elba Ramalho e Geraldo Azevedo promete arrancar suspiros.
Elba Ramalho e Geraldo Azevedo possuem dezenas de parcerias registradas nos quase 40 anos de amizade e, em 2014, presenteiam o público com um reencontro musical cantando seus grandes sucessos  em show  imperdível em Araçuai, dia 01 de maio no Planalto Tênis Clube.

Geraldo Azevedo tem orgulho em afirmar que Elba Ramalho é a cantora que mais interpretou músicas suas. Juntos, gravaram três edições do Grande Encontro, viajaram o mundo, venderam milhares de discos e ganharam muitos prêmios.

O próximo encontro entre Elba Ramalho e Geraldo Azevedo promete arrancar suspiros.

A noite começa com Geraldo Azevedo no palco. Acompanhando por seu violão, o cantor pernambucano passeia por quatro décadas de composições, apresentando desde  sucessos do início de sua carreira até canções de seu último trabalho.

 Elba se junta ao amigo e relembram grandes parcerias, entre elas “Canção da Despedida”, música de Geraldo que ganhou o país na voz de Elba. A Ave de Prata continua no palco e canta seus maiores sucessos.

No repertório da paraibana, não faltarão os clássicos “Chão de Giz”, “Aconchego” e “Banho de Cheiro”. No fim do show, Geraldo retorna para encerrar a noite ao lado de Elba. 

Exímio violonista, o cantor e compositor Geraldo Azevedo cria em suas canções uma mistura única entre as harmonias sofisticadas da bossa-nova e os ritmos pulsantes da música latina.

SERVIÇO

Data: 01 de maio 2014

Horário: 21,30

Cidade: Aracuai

Local: Area externa de Planalto Tenis Clube

Informações: 33-3731-1215 
Mesa primeiro Lote: 350,00
Ingresso de Pista primeiro Lote: 40,00 inteira - 20,00 Meia
Produção- Jackson Martins.

Fonte: Gazeta de Araçuaí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário