quarta-feira, 7 de maio de 2014

FICAR movimenta negócios no comércio e indústria em Almenara

A feira é um importante evento para a economia regional.
Foto: arquivoFICAR movimenta negócios no comércio e indústria em Almenara
A FICAR será realizada em Almenara, no Vale do Jequitinhonha.

De 16 a 18 de maio, será realizada em Almenara, no Vale do Jequitinhonha a FICAR (Feira da Indústria, Comércio, Cultura e Serviços de Almenara e região). O evento acontece no Parque de Exposições da cidade a partir das 14h.
A realização da Feira tornou-se um tradicional e importante evento para o setor econômico financeiro da cidade e região, atraindo um público diversificado. São milhares de pessoas, visitantes, ambulantes, almenarenses ausentes e turistas que durante os dias do evento movimenta os serviços de hotelaria, bares, restaurantes, transportes, comércio, em suma, toda a cadeia econômica da cidade.
O evento constitui-se, ainda, num enorme palco para a apresentação de diversas manifestações culturais e de entretenimento, reunindo os diversos trabalhos desenvolvidos pelos grupos de artesanatos local e atrações com apresentações culturais na música e folclore regional. A presença de grande público faz da FICAR de Almenara o maior evento do setor econômico do nordeste mineiro.
Almenara é também o principal polo comercial e de serviços, atendendo às demandas de vários municípios situados em seu entorno, além de influenciar economicamente o nordeste de Minas Gerais, vem também se tornando um significativo polo educacional, com o crescente número de cursos universitários instalados, além de vir passando por um progressivo desenvolvimento comercial e na prestação de serviços, principalmente nos setores de educação e saúde.
A realização de eventos do porte da FICAR, demostra a capacidade que a cidade tem de promover e realizar grandes eventos, sendo esses, uma verdadeira vitrine que apresenta a cidade e atrai o interesse de empresas e famílias que passam investir e residir em Almenara.




Serviço

FICAR - Feira da Indústria, Comércio, Cultura e Serviços de Almenara e Região.


Endereço: Parque de Exposições de Almenara (MG)


Período: 16 a 18 de maio de 2014.
Horário: de 14h às 23h
Contato: (33) 3721-1979
Fonte: Radar do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário