quinta-feira, 8 de maio de 2014

Justiça cumpre mandado de busca e apreensão na casa da prefeita de Almenara.

O Ministério Público de Minas Gerais cumpriu na manhã de terça-feira, 06 de maio, um mandado de busca e apreensão na Casa da Prefeita de Almenara/MG, Fabiany Ferraz. Os oficiais do Tribunal de Justiça estiveram na casa de outras três pessoas investigadas. 

De acordo com informações, a investigação iniciou após denúncias de moradores do Bairro São Francisco informando irregularidades na execução do contrato firmado com a empresa Topel Engenharia para pavimentação de ruas do município no valor de R$ 523.835,42. Diante disso, foi encaminhada ao Tribunal de Justiça da Comarca de Almenara uma ação civil de improbidade administrativa com o número 0037882-20.2014.8.13.0017, e assim a Juíza local, diante da denúncia oferecida pelo Ministério Público e após procedimento legal, determinou a penhora de bens na casa da prefeita de Almenara. 

Segundo o vereador Leo Rocha, foram penhorados R$ 3.000,00 (três mil reais), que será depositado em uma conta até transito em julgado, e utensílios domésticos e aparelhos eletrônicos que ficaram apenas inscritos na responsabilidade de um depositário fiel.

 Entramos em contato com o assessor de comunicação da Prefeitura Municipal de Almenara para falar sobre o assunto, mas até a publicação não recebemos nenhum parecer a respeito. Confiram o andamento do processo (Clique aqui) 


Fonte: Diário do Jequi

Nenhum comentário:

Postar um comentário