quinta-feira, 5 de junho de 2014

Francisco Badaró entrega 40 casas populares a famílias de baixa renda.


No ultimo dia 30 de maio, Francisco Badaró, no Médio Jequitinhonha, nordeste de Minas, inaugurou o Conjunto Habitacional Esperança, localizado no bairro Bela Vista. O conjunto possui 40 casas populares, como custo total de R$ 1,7 milhão.

A obra foi executada pela Prefeitura Municipal. Os recursos são oriundos do programa LARES GERAES,do Governo de Minas,  e do Governo Federal através do Programa PAC2/MINHA CASA, MINHA VIDA.  

O projeto beneficia 40 famílias, sendo que destas 30 moravam em casa de aluguel e 10 em casas de parentes, conforme relato do prefeito municipal Antonio Sérgio Mendes, em seu discurso quando falava da importância e relevância social da obra.

Junto com as casas também foi inaugurada a gruta de Santo Antonio construída pela Prefeitura Municipal junto ao conjunto habitacional.

No evento houve, a bênção dos lares e da gruta, com a entrega das chaves aos beneficiários e discursos de autoridades.

A solenidade contou com as presenças do Secretário de Governo do Estado de Minas gerais, Danilo de Castro); representantes da CEMIG, COHAB, dos Deputados Estaduais André Quintão e Luiz Henrique; dos Deputados Federais Reginaldo Lopes e Rodrigo de Castro. Prefeitos e representantes das Prefeituras de Jenipapo de Minas, Virgem da Lapa, Araçuaí, Berilo e Turmalina, das Câmaras municipais de Berilo, Araçuaí e Francisco Badaró, e Segurança Pública, da Policia Militar e Civil. Animação: Coral Flor da Terra e Grêmio Lítero Musical e Teté.

Nenhum comentário:

Postar um comentário