quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Aécio mente ao afirmar que investiu muito no Vale do Jequitinhonha.

Ex-governador de Minas diz que investiu três vezes mais no Vale do que em outras regiões.
Durante governo Aécio, PIB do Vale caiu de 1,8 para 1,9%, enquanto a Região Central subiu de 43 para 47%.

O candidato do PSDB à presidência da República, Aécio Neves, disse, ontem, no debate entre presidenciáveis, da TV Band, que investiu em regiões pobres como o Vale do Jequitinhonha e Mucuri três vezes mais queno restante do estado, proporcionalmente. 

Marina Silva, candidata do PSB, cutucou Aécio Neves que "critica a propaganda cinematográfica da Presidenta Dilma, mas mostra a sua Minas Gerais do mesmo jeito, uma Minas que não vê o Vale do Jequitinhonha, que não valoriza a educação".
Ao rebater 
Ao rebater a crítica, Aécio disse que "acredito que por desconhecimento do que por má fé, a candidata desconhece os professores e o Vale do Jequitinhonha. Em Minas Gerais, nós combatemos as desigualdades com o 14º salário e o programa de metas", disse Aécio. 

O ex-governador de Minas mente de novo sobre investimentos no Vale do Jequitinhonha. Durante 10 anos de governo Aécio/Anastasia o PIB - Produto Interno Bruto dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri caiu de 1,9  para 1,8%, enquanto a região Central, da Grande BH, subiu de 43 para 47%. concentrando mais riquezas e aumentando as desigualdades regionais.

Confira aqui: 
http://blogdobanu.blogspot.com.br/2014/08/aecio-neves-declara-que-minas-tem-baixo.html

Um comentário:

CHAOSXXX disse...

Há contradição nos números mostrados. Creio que um erro no título, pois ao longo do texto, têm-se os dados corretos (1,8 / 1,9%). Tá muito legal! Só falta corrigir isso!
Parabéns!

Postar um comentário