quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Incêndio em aeroporto de Capelinha é provocado por foguetes de candidata a deputada federal.

Brunny Gomes (PTC) participava de carreata no município de Capelinha quando fogos de artifício atingiram parte do aeródromo da cidade.
30/09/14 - 16H53 ,  www.otempo.com.br
Na foto, Brunny faz campanha pelas ruas do interior de Minas (Foto: Divulgação/Brunny Gomes)

Uma carreata organizada pela candidata a deputada federal Brunny Gomes (PTC), no último sábado (27), em Capelinha, na região do Vale do Jequitinhonha, fez com que um incêndio de grandes proporções tomasse conta de área do aeroporto da cidade.
Segundo a Polícia Militar, a utilização de fogos de artifício, utilizados durante a apresentação da candidata, fez com que o incêndio fosse instalado no local. A ocorrência mostra que 'provavelmente, faíscas e bombas atingiram uma vegetação rasteira, causando um intenso fogo'. O relato afirma que, só com o acidente, 1,8 hectare de vegetação foram queimados.
Donos de aviões que estavam pousados no aeroporto foram orientados pela polícia a retirarem as aeronaves do local, já que, de acordo com a corporação, o risco do incêndio aumentar era iminente. 
Próxima ao local do incêndio, uma fazenda de café também correu o risco de ser atingida. Em entrevista ao 'Portal da Cidade de Capelinha', o proprietário do terreno afirmou que, por conta do rápido combate dos funcionários, o fogo não chegou a atingir o cafezal. 
O incêndio só foi controlado por guarnições da Polícia Militar no início da noite. Em contato com o blog Olho Neles, a assessoria da candidata, mesmo ciente da existência de um Boletim de Ocorrência que afirma que o incêndio foi causado pela carreata, disse desconhecer qualquer incêndio ocasionado por conta da campanha de Brunny Gomes.
Boletim de Ocorrência da Polícia Militar confirma que fogos de artifício da carreata de Brunny Gomes atingiram a vegetação. (Foto: Reprodução/PM)
 Bruniele Ferreira da Silva, tem 25 anos e é conhecida por Brunny Gomes. Ela é casada com o deputado estadual Hélio Gomes (PSC). 
Incêndio no aeroporto de Capelinha queimou cerca de 1,8 hectare de vegetação. (Foto: Portal das Cidades)

Nenhum comentário:

Postar um comentário