quarta-feira, 25 de março de 2015

Adolescente é estuprada durante caminhada em Almenara


Uma adolescente de 16 anos foi violentada no início da noite da última segunda-feira, 23 de março, em Almenara, no Vale do Jequitinhonha. De acordo com o registro de ocorrências da Polícia Militar (PM), a vítima relatou que fazia caminhada na LMG-634, sentido a cidade de Jordânia, quando foi surpreendida por um indivíduo negro, estatura mediana e aparentando ter 40 anos de idade.
Ainda segundo a PM, a adolescente disse que foi agarrada pelo pescoço e arrastada até uma mata próxima, onde foi derrubada ao solo e foi despida pelo criminoso. O homem passou a fazer ameaças e acariciar as partes íntimas da menor, na tentativa de praticar a conjunção carnal. Desesperada, a vítima começou a gritar alto e o estuprador acabou desistindo da ação criminosa.
A menor informou aos militares, que após desistir do ato, o homem fugiu em uma bicicleta sentido ao bairro Monte das Oliveiras. Diante das informações, a Polícia Militar realizou rastreamentos com intuito de localizar e prender o autor, porém sem êxito até a madrugada dessa terça-feira (24). A vítima foi encaminhada ao Hospital Deraldo Guimarães, onde recebeu atendimento médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário