sábado, 23 de maio de 2015

Acusado de matar a namorada em São Paulo é preso em Capelinha

Rafael Fernandes Macedo estudava na Escola Estadual Professor Antônio Lago, no centro da cidade, e até então ninguém suspeitava do seu passado.

Foi preso nesta sexta-feira, 22 de maio, em Capelinha, no Vale do Jequitinhonha, nordeste de Minas, o jovem Rafael Fernandes Macedo, de 20 anos. Ele é o principal suspeito de matar a ex-namorada dentro de uma academia na região do Grajaú, na zona sul de São Paulo. O crime aconteceu em outubro de 2013.

Rafael foi preso em Capelinha – Foto: Divulgação / Polícia Militar de Capelinha

Jovem morta a tiros em academia (Foto: Reprodução/ Arquivo Pessoal)

Jovem morta a tiros em academia
(Foto: Reprodução/ Arquivo Pessoal)
Na época do crime, a família da vítima Iolanda Nunes da Silva, afirmou que ela havia terminado o namoro um dia antes com o rapaz. As câmeras de segurança de um mercado próximo à academia, registrou o momento em que o suspeito chegou em um carro preto e, cerca de três minutos depois, fugiu em alta velocidade.
A PM informou ainda que havia um mandado de prisão expedido pela Justiça de São Paulo. Militares encontraram e prenderam o rapaz após denúncia anônima. Ele estudava em na Escola Estadual Antônio Lago, no centro da cidade de Capelinha, e ninguém suspeitava do envolvimento dele no crime. 
O jovem foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Capelinha.
Após repercussão do caso no programa Cidade Alerta, apresentado por Marcelo Rezende, o rapaz foi reconhecido e denunciado a Polícia. Rafael estudava na Escola Estadual Professor Antônio Lago e até então ninguém suspeitava do seu passado.
O jovem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Capelinha. Reportagem da TV Record mostra detalhes do crime. Veja no vídeo abaixo:

Cidade Alerta mostrou nova reportagem e suspeito foi reconhecido na cidade
Do R7
AnteriorO suspeito de matar a frentista
Iolanda Nunes da Silva, de 21 anos, em outubro de 2013 na região do Grajaú, na zona sul de São Paulo, foi preso na cidade de Capelinha, no Vale do Jequitinhonha
(MG), na sexta-feira (22). O programa Cidade Alerta exibiu uma reportagem sobre
o caso e os moradores da cidade reconheceram o rapaz, que levava uma vida
normalPróxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário