quarta-feira, 22 de julho de 2015

Delegado Cristiano Castelucci assume comando da Polícia Civil de Araçuaí

Novo delegado de Araçuaí tomou posse nesta quarta-feira, 22.07


Como chefe da Polícia Civil, Dr Cristiano vai responder pelas delegacias de Coronel Murta, Itinga e Virgem da Lapa.


  Novo delegado de Araçuai deverá tomar posse na próxima terça-feira, 21
Cristiano Castelucci já foi delegado de Araçuai, entre abril e setembro de 2013.

O delegado Cristiano  Castelucci Arantes  assume a delegacia de Polícia Civil de Araçuai, no Vale do Jequitinhonha, nordeste de Minas, nesta quarta-feira (22.07)  Ele próprio deu esta informação, por telefone, ao Deputado estadual Dr Jean Freire.
Ele ficará responsável também pelos municípios de Coronel Murta, Itinga e Virgem da Lapa.

O cargo está vago desde o  o início de junho após a saída da delegada Ana Paula Balbino. Ela  foi transferida para Belo Horizonte para atuar na delegacia de Mulheres.

Expectativas de melhoras na segurança pública

“Dr. Cristiano, que já ocupou este cargo na cidade entre abril e setembro de 2013, foi o nome indicado pelo nosso mandato. É pessoa de grande capacidade e competência e, com certeza contribuirá para a diminuição da absurda violência”, ressalta o deputado estadual Dr. Jean Freire.

A designação de delegados para Araçuaí foi compromisso firmado também pelo governador Fernando Pimentel no lançamento do Fórum Regional Médio e Baixo Jequitinhonha, em Araçuaí, em 18.06, no Planalto Tênis Clube.

“Darei sequência ao trabalho que iniciei. Faremos muitas ações para pôr fim aos absurdos que vêm ocorrendo na região. Minha ida para Araçuaí é o primeiro passo. Agradeço ao Dr. Jean pela intermediação para que eu pudesse retornar a Araçuaí”, afirmou Dr. Cristiano Castelucci.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário