quinta-feira, 13 de agosto de 2015

CAV de Turmalina promove VII Seminário de Feiras Livres e Políticas Públicas


A sétima edição do Seminário de Feiras Livres e Políticas Públicas do Vale do Jequitinhonha acontecerá nos dias 26 e 27 de agosto de 2015, no Alto Jequitinhonha, em Turmalina (MG).

O evento é uma realização do Centro de Agricultura Alternativa Vicente Nica (CAV), juntamente do Núcleo PPJ, Secretaria de Desenvolvimento Agrário do Estado de Minas Gerais (SEDA), CeVI e Coldiretti da Itália.
O seminário propõe o debate, com atores da sociedade civil e do poder público, sobre a construção de programas com ações integradas para o fortalecimento das feiras livres municipais e da agricultura familiar no Vale do Jequitinhonha.
A programação conta com visita às experiências em campo, trabalhos em grupos, mesas de debate, entre outros. As manifestações culturais da região terão presença garantida na noite do dia 26/08, com apresentações musicais, folclóricas, além de feira livre em praça pública.
A participação das organizações do Vale poderá subsidiar a qualificação da intervenção da sociedade organizada e dos governos no desenvolvimento da agricultura familiar da região.
O seminário será realizado no Auditório Odair Bonifácio Maciel (Centro Administrativo), localizado na Avenida Lauro Machado, nº 230, no centro de Turmalina.
A presenças deverão ser confirmadas até o dia 20/08/2015 (quinta-feira) pelo e-mail comunicacao@cavjequi.org ou pelos telefones: (38) 3527-1401 / (38) 9107-1496 (TIM). Outras informações do evento nos contatos acima ou pelo site: www.cavjequi.org.
Feira livre é cultura, saúde e riqueza.  
Valorize a feira livre do seu município!

Fonte: www.cavjequi.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário