terça-feira, 4 de agosto de 2015

DNIT autoriza reforma da ponte na BR 367, próximo a Jacinto.

Reforma deve se iniciar nos próximos 15 dias.
Deputado estadual Dr Jean Freire vistoriando a situação precária da ponte na BR 367, próximo a Jacinto.

O contrato para recuperação da ponte de madeira na BR 367, próximo a Jacinto,  no Baixo Jequitinhonha, foi  publicado no Diário Oficial da União (DOU), desta segunda-feira,03.08. O início das obras na localidade, que fica entre as cidades de Almenara e Jacinto, já deve acontecer nos próximos 15 dias. As obras serão realizadas pela empresa Companhia da Obra Engenharia e Construções Ltda. 

Segundo informações do DNIT - Departamento Nacional de Infra-estrutura de Transportes, Regional de Teófilo Otoni, os diretores da empresa foram convocados ao DNIT em Belo Horizonte para assinarem o contrato.



O deputado estadual Dr. Jean Freire (PT-MG) realizou constantes intervenções para que esta recuperação fosse feita com agilidade, com reuniões na Superintendência do DNIT em Minas Gerais (foto com o superintendente, Álvaro Campos) e visitas in loco.
Superintendente Regional do DNIT, em Minas, Álvaro Campos, e deputado estadual Dr Jean Freire (PT). 

"Mesmo sendo algo provisório e longe do ideal, que é a pavimentação do trecho e a substituição da madeira por concreto, não podemos deixar de reconhecer a importância da recuperação, uma vez que há vidas sendo colocadas em risco", ressaltou Dr. Jean.

Nenhum comentário:

Postar um comentário