sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Morre motorista do micro-ônibus envolvido no acidente da BR-367 em Carbonita


Motorista Jackson Lages Melo conduzia o micro-ônibus do CISMEJE que colidiu de frente com um outro ônibus que seguia em direção contrária.

Foto: facebookMorre motorista do micro-ônibus envolvido no acidente da BR-367 em Carbonita
Jackson Lages era motorista concursado e será sepultado em Itaobim

Morreu no inicio da madrugada desta sexta-feira (21), no hospital Santa Izabel em Diamantina (MG) o motorista Jackson Lages Melo, 36 anos. Ele conduzia o micro ônibus do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Médio Jequitinhonha- Cismeje, com sede em Araçuai, no Vale do Jequitinhonha que se chocou na manhã daquela quinta-feira com um outro ônibus que levava cerca de 30 trabalhadores rurais para Chapada do Norte, na mesma região.

O motorista será sepultado em Itaobim, onde ele nasceu.

O acidente ocorreu por volta das 6 da manhã, em uma reta do Km 491 da BR- 367,  a 80 km de Diamantina . Pelo menos 11 pessoas viajavam no micro ônibus; três delas foram atendidas no hospital de Carbonita e liberadas .

Os outros cerca de 30 feridos foram levados para o hospital  Santa Izabel e Santa Casa, de Diamantina, muitos deles com fraturas.

Além de Jackson Lages morreram no acidente, Otacilio Amaral Oliveira, 35 anos. Residente no bairro Canoeiros, em Araçuai, ele era casado e vigilante do Fórum da Justiça do Trabalho e Maria Esmenia da Cruz Prates, 69 anos, residente na Comunidade rural de Engenheiro Schnoor, em Araçuai. Eles morreram no local do acidente e foram sepultados nesta sexta-feira (21) em Araçuai.

Também no inicio da madrugada, faleceu Narcisio Freitas Barbosa. O corpo está sendo velado deste o final da tarde desta sexta-feira em Araçuai.

O prefeito de Araçuai, médico Armando Paixão, decretou luto oficial e ponto facultativo, nesta sexta-feira (21.08).

Pedido de doação

 O Hemonúcleo Regional de Diamantina, que fica na Rua da Glória, 469, no Centro da cidade, solicita a doação de sangue para atender aos feridos que se encontram internados.
Informações pelos Telefones: (38) 3532-1358 / 3532-1361 ou 155.

Fonte: Gazeta de Araçuai

Um comentário:

Postar um comentário