sábado, 5 de setembro de 2015

Acidente de carro mata seis pessoas da mesma família em Grão Mogol


Carreta bateu de frente do Corolla, após ultrapassagem proibida


  • Seis pessoas da mesma família morreram em um acidente envolvendo uma carreta e um carro de passeio, na BR-251, em MG
    Seis pessoas da mesma família morreram em um acidente envolvendo uma carreta e um carro de passeio, na BR-251, em Grão Mogol-MG
Seis pessoas da mesma família morreram em um acidente envolvendo uma carreta e um carro de passeio, Corola, na BR-251, a cinco quilômetros do trevo de entrada de Grão Mogol (MG), a 95 km de Montes Claros, na manhã desta sexta-feira (04.09), por volta das 6:30 h. O local do acidente fica próximo ao trevo de acesso a Riacho dos Machados, perto do ex-Posto Caveira.
O choque matou, antes mesmo da chegada do atendimento médico de emergência, uma criança de 2 anos, que estava na cadeirinha no banco traseiro do automóvel, outra de 4 anos, que estava no colo da mãe, um adolescente de 14 anos, uma garota de 16 anos, além do pai, de 38 anos, e a mãe, de 35 anos.
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) não divulgou os nomes das vítimas nem o do motorista da carreta.
De acordo com a corporação, as vítimas estavam em um Toyota Corolla com placa de Montes Claros (MG). O veículo com a família seguia no sentido Salinas (MG) quando uma carreta cegonheira, com placa de Betim (MG), região metropolitana de Belo Horizonte, que trafegava em sentido contrário, teria feito uma ultrapassagem proibida e batido de frente com o carro.
Ainda de acordo com a PRF, a ultrapassagem irregular da carreta teria provocado a tragédia. Depois da colisão, o motorista fugiu do local, mas foi localizado, foi preso e conduzido à Delegacia de Grão Mogol. 
Uma das pistas da via ficou interditada, durante todo o dia de ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário