terça-feira, 15 de setembro de 2015

Adolescente desaparecida de Berilo volta para a casa dos pais.

Diana Amaral voltou para casa, nesta segunda-feira, às 23 horas.


A adolescente de 16 anos, Diana Ramos Amaral, havia desaparecido desde sexta-feira, 11.09, às 15 horas, de sua casa, à Rua Coronel Amaral, Centro, em Berilo, no Médio Jequitinhonha, nordeste de Minas Gerais.

Ela voltou nesta segunda-feira, 14.09, às 23 horas, para a casa dos pais.


Durante cerca de 4 dias, os pais buscaram incessantemente pela jovem, em todos os cantos e casas de Berilo e cidades vizinhas, conversando com amigos e amigas da jovem, e com rapazes com quem ela havia namorado.

Os pais, Dimas Amaral Silva e Rosely Ramos Pereira, haviam comunicado com a Polícia Militar, e espalhado anúncios e notícias pelas redes sociais e rádios comunitárias. O Blog do Banu entrou de cheio na campanha para achar o paradeiro de Diana. E espalhou o post com fotos e dados da moça. E deu certo.

Um professor da zona rural de Chapada do Norte que havia lido o Blog do Banu, informou à família, por volta das 15 horas, de segunda-feira, que tinha visto uma jovem com os mesmos traços das fotos publicadas nas imediações de Boa Vista, distrito de Chapada do Norte. A sede de Boa Vista fica a 43 km da cidade de Berilo, onde Diana mora.

Os pais foram, de imediato, para a vizinha cidade de Chapada do Norte, a 20 km, e acionaram o Conselho Tutelar. Os Conselheiros acompanharam os pais até a comunidade de Caetés, na região de Boa Vista, quando chegaram a uma casa onde Diana estava.

Ela havia fugido com o namorado. 

Voltou com os pais para sua casa, em Berilo.

A família agradece a todos que colaboraram em encontrar a filha Diana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário