segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Homem de 80 anos é preso por estuprar menina de 12 anos

Idoso de Almenara pagou R$ 2 para criança praticar sexo oral com ele.


Um idoso de 80 anos foi preso na noite desse sábado, 19 de setembro, suspeito de estuprar uma menina de 12 anos em Almenara, no Vale do Jequitinhonha.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 19 horas por uma testemunha que passava pela Avenida Tiago de Souza Carvalho, no bairro Cidade Nova. O denunciante informou aos militares que havia um homem abusando sexualmente de uma criança.
Militares compareceram ao local informado e avistaram pela janela que a menor encontrava-se ajoelhada entre as pernas do autor A.S apalpando seu órgão genital. A menina estava parcialmente despida.
Diante dos fatos, os policiais entraram na residência e deram voz de prisão ao idoso. A menor relatou aos militares que o idoso deu a ela quantia de R$ 2,00 para manter relações sexuais com ele.
O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a menina, pois seus familiares não foram localizados. O estuprador foi encaminhado até o hospital para providências de praxe e posteriormente foi conduzido à Delegacia de Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário