domingo, 22 de maio de 2016

Polícia prende suspeito de estuprar filha em Novo Cruzeiro

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 44 anos, nessa quinta-feira (19/5), suspeito de abusar sexualmente da filha, de 13 anos, em Novo Cruzeiro, no Vale do Jequitinhonha. Segundo a PM, a criança teria denunciado os abusos para uma professora após chegar chorando na escola. A Polícia informou que foi acionada pelo Conselho Tutelar.

A garota teria chegado à sala de aula chorando e, quando foi questionada pela professora sobre o motivo do choro, disse que havia sido abusada pelo pai, dentro de casa. De acordo com a polícia, a menina disse que o homem esperou que os irmãos dela saíssem para trabalhar, ficando sozinho com ela em casa, para cometer o crime. O fato já teria ocorrido outras três vezes. O homem ameaçava matar a menina com uma espingarda, caso ela o denunciasse.
A PM disse ainda que a mãe da menina morreu há cerca de dois meses. Dos três irmãos, dois são crianças e negaram saber dos abusos. A outra é uma adolescente, que não estava na cidade no dia do crime. A PM foi até a residência da vítima, em Córrego Grande, zona rural de Novo Cruzeiro. Ao avistar a PM, o homem tentou fugir, jogando uma espingarda em uma caixa d’água, mas acabou sendo detido pelos militares.
O homem foi preso e levado para delegacia de Teófilo Otoni, juntamente com a arma apreendida. A polícia não informou se ele tinha passagens criminais. A garota foi levada a um hospital da cidade para fazer exames. 
Fonte: G1 dos Vales

Nenhum comentário:

Postar um comentário