quarta-feira, 15 de junho de 2016

Poeta de Virgem da Lapa lança novo livro em Belo Horizonte.

Luiz Carlos Prates já publicou as obras “Intermitência” (1983), “Um rio” (1997) e “Mãos e poesias” (2007).




O Servidor do Tribunal de Contas do Estado –TCE, Luiz Carlos Prates, lança no próximo dia 15 de junho,  a partir das 19 horas, no Santa Praça Restaurante, no bairro Santa Teresa, em Belo Horizonte, seu novo  livro de poesias , “ Paragens Poéticas”.

O livro reúne 50 poesias que falam de amor pela terra que nasceu, pelas estradas, pela mulher amada; da saudade de quem foi, do amigo distante; sobre solidão, sentimentos e sobre a vida que levamos.


Luiz Carlos Prates é engenheiro eletricista, lotado no Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais

Natural de Virgem da Lapa, no Vale do Jequitinhonha, nordeste de Minas Gerais, já publicou as obras “Intermitência” (1983), “Um rio” (1997) e “Mãos e poesias” (2007).

Luiz Carlos, foi membro do Centro Cultural Vale do Jequitinhonha (CCVJ) e do Jornal Gerais. Participou do livro “Arreunião” (1984) e Antologia poética do Vale do Jequitinhonha (2011).

 Lotado na Coordenadoria de Fiscalização de Obras, Serviços de Engenharia e Perícia do TCEMG, Luiz Carlos é Engenheiro Eletricista, especialista em Ciências e Técnicas Nucleares e pós-graduado em Controle Externo e em Direito Administrativo. 

O Santa Praça Restaurante fica na Praça Duque de Caxias, 306- Bairro Santa Teresa.

Fonte: Luiz Carlos Prates.

Nenhum comentário:

Postar um comentário