terça-feira, 19 de julho de 2016

Festival de Inverno de Diamantina vai até dia 30 de julho



O Festival de Inverno de Diamantina, que está em curso, vai até o dia 31 de julho e oferece ao público apresentações artísticas e culturais produzidas e realizadas em Diamantina e em outras regiões do país, além de  oficinas e atrações nas mais diversas linguagens: artes do corpo, artes da palavra, audiovisual, cultura popular, patrimônio material e imaterial, música, arte e ciência, gastronomia e cultura do esporte.
A UFVJM é uma das instituições realizadoras do festival, ao lado do Conservatório Estadual de Música Lobo de Mesquita, Instituto Brasileiro de Museus (Ibram) / Museu do Diamante, Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG), Prefeitura Municipal de Diamantina e Universidade do Estado de Minas Gerais (Uemg) / Unidade Diamantina.
Confira a atualização da programação e das oficinas pagas e gratuitas que irão ocorrer nos próximos dias. Participe e acompanhe tudo o que o festival oferece no programa Momento Festival, que vai ao ar todos os dias, ás 9 horas da manhã com reprise ás 15 e 20 horas, naRádio Universitária 99,7-FM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário