terça-feira, 12 de julho de 2016

Pai e filho morrem em acidente na BR-367 em Araçuai

O acidente ocorreu por volta das 19h30 deste domingo, 10 de julho, nas proximidades da subestação da Cemig. De acordo com testemunhas, o motorista da caminhonete fazia um " pega " com um amigo que pilotava um EcoSport.

Foto: divulgaçãoPai e filho morrem em acidente na BR-367 em Araçuai
A caminhonete que estava em alta velocidade, bateu em uma árvore após sair da pista
  
Pai e filho morreram em uma colisão entre uma moto e uma caminhonete S-10  na noite deste domingo, 10 de julho, no Km  274 da BR- 367, em Araçuai, no Vale do Jequitinhonha. 
  
A moto ficou completamente destruída
A moto ficou completamente destruída


De acordo com  a Polícia Militar, Alisson de Oliveira Soares, 30 anos,  conduzia a moto no sentido Itinga a Araçuai, levando na garupa,  o pai, João Batista Soares Dias, de 55 anos, quando a caminhonete que vinha atrás, em alta velocidade, atingiu a moto.

Pai e filho morreram no local do acidente.
Pai e filho morreram no local do acidente.

 Com a batida, pai e filho foram arremessados por cerca de 30 metros para fora da pista e morreram no local. 


De acordo com a PM, o condutor da caminhonete, Moisés Nolasco, 28 anos, natural de Araçuai, sofreu ferimentos leves e está em observação no Hospital da  cidade.

O acidente ocorreu por volta das 19h30 nas proximidades da subestação da CEMIG a cerca de 10 km do centro de Araçuai.

Os corpos das duas vítimas que residiam na região da Baixada, em Araçuai, foram levados para o IML de Almenara.

O condutor da caminhonete foi socorrido pelo SAMU. Ele sofreu ferimentos na região torácica e deverá  se apresentar  à Delegacia de Polícia Civil , após alta hospitar.

Segundo testemunhas,  Moises Nolasco havia se deslocado da cidade de Itaobim e estava fazendo um " pega " com outro veículo, um EcoSport conduzido por um homem identificado como Túlio Helder Coimbra ,que teve a Carteira de Habilitação recolhida pela polícia,  porque se negou a fazer o teste do bafômetro.

No hospital, Moisés Nolasco disse que não tinha feito uso de bebida  alcoólica e que não se recordava do acidente, sabendo apenas informar que duas pessoas haviam morrido. Ele negou que estava fazendo " pega", com o amigo, condutor do EcoSport, que presenciou o acidente e também negou os fatos. 

O caso será investigado pela Polícia Civil que analisará os resultados da perícia.

 Fonte: Gazeta de Araçuai

Nenhum comentário:

Postar um comentário