quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Virgem da Lapa: Garoto atingido por TV é sepultado sob comoção de toda a cidade


O acidente ocorreu na sua residência, no sábado (15.10)

Foto: Redes sociaisSepultado em Virgem da Lapa  garoto de 3 anos, atingido por TV
Criança chegou a se submeter a uma cirurgia em Diamantina, mas não resistiu.

Dor e tristeza marcaram o sepultamento do pequeno Pedro Arthur, de 3 anos, na manhã desta terça-feira (18) em Virgem da Lapa, no Vale do Jequitinhonha.

Ele sofreu traumatismo craniano, após uma TV de 29 polegadas cair sobre ele, na tarde de sábado(15.10), quando ele tomava uma mamadeira, na sala da casa onde morava com os pais, em Virgem da Lapa.

De acordo com as informações, o garotinho estava deitado em um tapete em frente à uma estante com rodinhas, onde estava a TV.

“ Acreditamos que ele empurrou a estante com os pezinhos e o tubo da TV encostou na parede, fazendo com que o aparelho caísse sobre ele”, informou uma amiga da família.

O garoto foi imediatamente socorrido pelos pais que estavam na casa. Ele foi levado para o hospital da cidade e  removido no mesmo dia para o hospital de Araçuai, a 37 km de Virgem da Lapa.

Devido à gravidade do caso, o pequeno Pedro Arthur foi encaminhado para um hospital de emergência em Diamantina, a 306 km de Araçuai. No domingo (16),ele foi submetido a uma cirurgia, mas não resistiu, vindo a óbito nesta segunda-feira(17).

“ A cidade está comovida. Era o único filho do casal que está arrasado. Muito triste. Uma fatalidade”, afirmou uma moradora.

Fonte: Gazeta de Araçuaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário