segunda-feira, 27 de março de 2017

IFNMG-Campus Araçuaí tem 56 vagas remanescentes em cursos superiores


Os interessados devem procurar a secretaria acadêmica do Campus (Rodovia BR 367, km 278, em Araçuaí), para fazer a inscrição.

Foto: arquivoIFNMG-Campus Araçuaí tem 56 vagas remanescentes em cursos superiores
Vista área campus do IFNMG em Araçuai
O Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG-Campus Araçuaí) recebe até o dia 27 de março inscrições de interessados em participar da seleção para preenchimento de 56 vagas remanescentes dos cursos superiores de Administração, Tecnologia em Gestão Ambiental e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, para ingresso no primeiro semestre letivo de 2017. As vagas poderão ser ocupadas por reopção de turno, reopção de curso, transferência interna, transferência externa e por portadores de diploma de nível superior. 

Os interessados devem procurar a secretaria acadêmica do Campus (Rodovia BR 367, km 278, em Araçuaí), para fazer a inscrição. Os horários de atendimento são das 8h às 11h, das 13h às 17h e das 19h às 21h. 

Acesse aqui o edital de seleção para preenchimento das vagas remanescentes, com detalhamento das vagas, critérios de seleção, documentação e procedimentos para inscrição. Informações complementares poderão ser obtidas pelo e-mail comunicacao.aracuai@ifnmg.edu.br ou pelo telefone (38) 3201-3099. 

 
Entenda as modalidades de ocupação das vagas remanescentes 

- Reopção de turno: para acadêmicos regularmente matriculados no Campus Araçuaí que queiram mudar de turno, havendo opção de turno, dentro do Campus; 

- Reopção de curso: para acadêmicos regularmente matriculados no Campus Araçuaí que queiram mudar de curso dentro do Campus; 

- Transferência interna: para acadêmicos regularmente matriculados no IFNMG que desejam a mudança para o mesmo curso, de um campus para outro; 

- Transferência externa: para os acadêmicos regularmente matriculados em outro estabelecimento de ensino superior, nacional ou estrangeiro. 

- Portador de diploma de nível superior: será permitido ingresso ao portador de diploma de nível superior graduado por instituição de ensino superior, nacional ou estrangeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário