quinta-feira, 22 de junho de 2017

Capelinha: 468 veículos serão leiloados, no sábado, dia 24.06,


Visitação dos veículos do leilão do Detran começou na segunda-feira, em Capelinha

Desde segunda-feira, 19 de junho, os mais de 450 lotes do leilão de veículos do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MG), poderão ser examinados pelos interessados. 
Os carros e motos apreendidos estão no pátio do Auto Socorro Capmec, na Rua São Francisco de Assis, 240, Planalto, em Capelinha. O horário de visitação é de 8h às 17h e vai até sexta-feira, dia 23.
De acordo com o edital, os bens serão entregues nas condições em que se encontram. Os veículos adquiridos no leilão deverão ser transferidos pelo arrematante em até 30 dias.
O leilão acontece no dia 24 de junho, sábado, a partir das 9h da manhã, no Anel Rodoviário, 1.500, Planalto, no prédio onde funcionava a Concessionária Viacar, em Capelinha.
Visitação dos veículos do leilão do Detran começa nesta segunda-feira em Capelinha
Oportunidade
Em tempos de crise, os leilões têm sido uma oportunidade de bons negócios para quem deseja adquirir seu primeiro veículo com preços mais acessíveis do que os praticados pelo mercado.
O diretor do Sintev, Diogo Antunes, responsável pela realização do leilão, ressalta a diversidade de lotes em bom estado de conservação, com preços acessíveis. “São dezenas de veículos, entre carros e motos, conservados e sucatas, que têm preços acessíveis para quem quer investir pouco”, enfatiza.
A facilidade de pagamento também é outra vantagem. O lote poderá ser dividido em até 12 vezes no Cartão de Crédito com juros da operadora.
Quem quiser saber mais sobre o leilão, pode acessar o edital, por meio do link: https://www.detran.mg.gov.br/veiculos/leiloes/editais/category/1332-edital-capelinha-1005-2017. Dúvidas ou informações adicionais poderão ser sanadas no Auto Socorro Capmec, pelo (33) 3516-2341, na Delegacia Regional de Transito, (33) 3516-1485 ou na Sintev (31) 3772-2220.
Fonte: Gazeta dos Vales, de Capelinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário