terça-feira, 27 de junho de 2017

Capelinha: Perícia identifica e libera corpos das vítimas do acidente para famílias


Perícia identifica e libera corpos das vítimas do acidente para famílias

Hélio Souza – Gazeta dos Vales

Os corpos das cinco vítimas do acidente da Barragem do Pontal foram liberados para as famílias no início da noite desta segunda-feira, 26.06, após autópsia no Hospital São Vicente de Paulo pela Policia Civil, em Capelinha, no Alto Jequitinhonha, nordeste de Minas. 
 Três seguem para a Cidade de Veredinha e dois para o povoado de Vendinhas, no município de Capelinha, onde serão velados.
Foto: Gidson Estrela
De acordo com informações de uma pessoa que acompanhou a retirada dos operários, quatro corpos estavam dentro do veículo e o quinto foi encontrado fora dele. “Assim que o Corpo de Bombeiros chegou ao local foram rápidos na retirada dos 4 corpos, apenas um quinto corpo não foi encontrado dentro da Kombi, mas próximo após alguns minutos de busca”, disse Gidson Estrela, que acompanhou toda ação.  Ao todo, 6 Bombeiros e mais de 10 policiais militares participaram da operação que durou mais de 9 horas.
Quase tudo parado em Veredinha
Devido ao luto na cidade, a Prefeitura de Veredinha informa que não haverá expediente de atendimento na sede, mas as secretarias funcionarão normalmente, com exceção da Secretaria Municipal de Educação. A mesma, suspendeu as aulas na escola municipal de Veredinha.
Velório
De acordo com informações direto de Veredinha, as três vítimas do acidente serão veladas nas casas das famílias. Já no povoado de Vendinhas não há informações sobre onde o velório será realizado.
Em respeito às famílias, a Gazeta dos Vales se reserva no direito em não divulgar os nomes das vítimas do acidente.
Fonte: Gazeta dos Vales

Nenhum comentário:

Postar um comentário