quinta-feira, 15 de junho de 2017

Itamarandiba: Apae recebe doações de Arraiá Solidário

Arraiá Solidário arrecada doações para a Apae de Itamarandiba
Apresentação da quadrilha no Arraiá Solidário em Itamarandiba
O evento reuniu  mais de 400 pessoas
no Clube Florae de Itamarandiba.
Arraiá Solidário foi promovido pela Aperam BioEnergia e Apae de Itamarandiba, com apoio de parceiros locais, para arrecadar benefícios. 

A quinta edição do Arraiá Solidário reuniu um público de mais de 400 participantes no Clube Florae de Itamarandiba, na noite do último sábado (10/06). Idealizado pela Aperam BioEnergia, o tradicional evento conta com o apoio de diversas empresas locais e tem o objetivo de beneficiar instituições sem fins lucrativos, que prestam serviços de utilidade pública. A festa caipira contou também com o apoio de cerca de 80 voluntários representantes da Aperam, Apae, Escola Estadual Mestre João Silvério, grupo Realmatismo, Canal do Povo e pessoas da comunidade.
Mais de R$ 4,5 mil foram arrecadados com a venda dos ingressos, de alimentos e bebidas na quinta edição do Arraiá Solidário.
Os recursos serão revertidos para a Apae de Itamarandiba, que irá assegurar a folha de pagamento dos seus funcionários diretos. A Apae atende 70 usuários com deficiência, para os quais oferece atividades de educação inclusiva.
Segundo o diretor da Apae Itamarandiba, Célio Ferreira Alves, a festa solidária é fundamental para a instituição.
 “O Arraiá é de grande importância para nossa entidade e para a comunidade. O retorno financeiro obtido com o evento beneficia a Apae, que receberá as doações, e toda a cidade é presenteada com uma festa de qualidade, que traz atrações culturais e proporciona momentos de alegria e integração entre as famílias”, reforçou o diretor.
Animação
A quadrilha e teatro do casamento dos alunos da Escola Estadual Mestre João Silvério, barraquinhas, pescaria, comidas típicas, correio elegante e diversas brincadeiras animaram o 5o Arraiá Solidário. O show da banda Fincadão Mineiro e quadrilha maluca, organizada por voluntários,também agitou a tradicional festa de Itamarandiba.
O prêmio do concurso do casal com melhor traje, no valor de R$200, foi repassado para sorteio entre os alunos da E. E. Mestre João Silvério, que participaram da quadrilha e do casamento apresentados no Arraiá.
Fonte: APERAM BIOENERGIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário