quinta-feira, 22 de junho de 2017

Minas Novas: UFVJM abre inscrições para cursos à distância

Inscrições vão até dia 13 de julho e devem ser feitas via internet

A Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM), abriu ontem, 19 de junho, inscrições para processo seletivo de cursos de graduação a distância para ingresso no 2º semestre de 2017.
A seleção de candidatos será por meio de duas modalidades.  Aproveitamento da nota do Enem: para os candidatos que tenham participado nas edições 2014, 2015 ou 2016 e que tenham nota acima de 0 na prova de redação. A segunda opção de ingresso é para professores no em exercício na educação básica.
Na região, o edital oferece 50 vagas para o curso de Administração Pública no polo da UFVJM em Minas Novas.  Os interessados devem realizar sua inscrição por meio do site http://www.ufvjm.edu.br/copese até o dia 13 de julho.
Como funciona o curso EAD da UFVJM
 A metodologia do curso envolve a participação obrigatória em atividades a distância, por intermédio do Ambiente Virtual de Aprendizagem – AVA Moodle, da conexão via internet e avaliações presenciais previamente agendadas a serem desenvolvidas no pólo de apoio presencial para o qual o candidato efetuar sua inscrição, assim como, estágios e atividades práticas agendadas, conforme estabelecido no Projeto Pedagógico de cada curso.
CLIQUE ABAIXO E ACESSE O EDITAL:

Fonte: Gazeta dos Vales

Nenhum comentário:

Postar um comentário