domingo, 9 de julho de 2017

Aécio Neves é o grande alvo das delações da Andrade Gutierrez

Edilson Rodrigues/Agência Senado

A nova fase das delações da Andrade Gutierrez terá como foco principal o senador Aécio Neves (PSDB-MG).  
O controlador Sergio Andrade contará como a empreiteira pagou propinas pela participação da Cemig na hidrelétricas de Santo Antônio, no Rio Madeira, a Aécio e Eduardo Cunha. 
A Andrade também indicou um executivo para esquadrinhar todas as propinas pagas na construção da Cidade Administrativa de Minas Gerais. 
Aécio já é o recordista em inquéritos na Lava Jato e terá novos problemas judiciais pela frente.
9 DE JULHO DE 2017 ÀS 05:34 // no www.brasil247.com.br
A nova fase das delações da construtora Andrade Gutierrez terá como foco principal o senador Aécio Neves (PSDB-MG), segundo informa o colunista Lauro Jardim.
O controlador Sergio Andrade contará como a empreiteira pagou propinas pela participação da Cemig na hidrelétricas de Santo Antônio, no Rio Madeira, a Aécio e Eduardo Cunha (PMDB-RJ), a dupla que se uniu no golpe contra a democracia brasileira.
A Andrade também indicou um executivo para esquadrinhar todas as propinas pagas na construção da Cidade Administrativa de Minas Gerais, maior obra da gestão tucana em Minas.
Aécio já é o recordista em inquéritos na Lava Jato e terá novos problemas judiciais pela frente. Atualmente, sua irmã Andrea e seu primo Fred Pacheco estão em prisão domiciliar, em razão do caso JBS, em que foram flagrados negociando e recebendo R$ 2 milhões, em nome de Aécio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário