terça-feira, 19 de setembro de 2017

Rio Pardo de Minas: Ossada achada é da menina Emilly

Exames de DNA apontam que os restos mortais encontrados em maios são da garota Emilly Ketlen Ferrari, de 8 anos

Foto: arquivoOssada achada em Rio Pardo de Minas é da menina Emilly
Garota desapareceu em Rio Pardo de Minas
A Polícia Civil confirmou, nesta segunda-feira (18.09), que a ossada encontrada no último dia 27 de abril é da menina Emilly Ketlen Ferrari. A garotinha sumiu de casa há mais de quatro anos, em Rio Pardo de Minas, no Vale do Jequitinhonha (MG). Desde então, ela nunca mais foi vista. 

Conforme a polícia, exames de DNA realizados pelo Instituto Médico Legal (IML) comprovaram que os restos mortais pertencem a Emilly. Não há informações, porém, de quem sequestrou a menina. 

Os restos mortais foram encontrados em maio, em um local conhecido como Alazão, na zona rural do município, e distante oito quilômetros da sede urbana. Um maquinista que trabalhava em uma estrada foi quem se deparou com a ossada. 

O delegado Luis Claudio Freitas do Nascimento trata o crime como um homicídio qualificado com ocultação de cadáver. Os investigadores ainda trabalham para identificar e prender os suspeitos, e novas testemunhas serão convocadas para prestar depoimento.
  
Relembre o caso 

Emilly desapareceu enquanto brincava na porta da casa da mãe, na avenida Padre Horácio Giraldi. Ela usava um vestido preto e segurava uma boneca negra, chamada pela garotinha por Pretinha. 

Nenhuma pessoa testemunhou o momento em que a criança saiu do local. Policiais do município chegaram a levantar várias linhas de investigação. Uma das suspeitas recaiu sobre o pai e a madrasta da garota. 

Devido à complexidade do caso, uma força-tarefa foi criada entre policiais civis e o Corpo de Bombeiros. Buscas foram realizadas na cidade na tentativa de encontrar a criança. A equipe chegou a fazer buscas no rio que corta o município e matas próximas, considerando a hipótese de a menina ter se perdido sozinha ou, até mesmo, ter sido morta e seu corpo abandonado na região. Mas sem sucesso na época.
Fonte: OTEMPO

Nenhum comentário:

Postar um comentário